sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

A capa do DVD. Um vídeo, Um curta...não importa. O importante foi ter feito essa gravação, na qual meu amigo: Manoel Lordelo, mais conhecido pelo seu nome artístico de Juca lordello, me ajudou e muito. Pensei que esse trabalho não ia sair. Os planos foram gravados em um só dia, praticamente em uma só hora. Já tinha essa ideia na minha cabeça, quer dizer, no início não era muito bem essa ideia que eu tive, seria algo que envolvesse mais acção, não sei. Queria algo que eu pudesse trabalhar com a música, com a rítmica da música. O tempo foi passando e eu fui ficando sem tempo para realizar meu trabalho. Decidi por escrever um texto, uma carta, uma mensagem, um fato, uma história...e deu certo. Nunca pensei em deixar de viver, mas já pensei como seria minha vida, sem um sorriso. Muitas pessoas desejam um "Sorriso"; um sorriso verdadeiro, um sorriso que seja de dentro pra fora, e nem sempre consegue obter esse sorriso. As vezes nós não nos damos conta do quanto podemos fazer alguém feliz. Do quanto podemos fazer alguém sorrir. Através desse vídeo, ou dessa mensagem, quis passar esse sentimento, demonstrar através de palavras, emoções ou sentimentos, qual a importância do sorriso e o valor da vida, no quotidiano de um ser humano.

2 comentários: